quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ALBINO PEREIRA NETTO


Foto de Albino Pereira Netto em 1920

6 comentários:

  1. Meu nome é José Albino da Silva Neto e gostaria muito de saber a descendencia do nome de família Albino. Se alguém tiver informações sobre a família podem entrar em contato comigo.

    Obrigado,
    Albino Neto.
    albinoneto@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sou filho de José Albino Pereira neto e neto de Albino Pereira neto e Maria Borges meu pai faleceu a 35 anos e eu gostaria de poder conhecer minha família paterna meu nome é Reinaldo dos Santos Pereira meu Facebook é Reinaldo Pereira meu imail é Reinaldo.silvasilva84@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sou filho de José Albino Pereira neto e neto de Albino Pereira neto e Maria Borges meu pai faleceu a 35 anos e eu gostaria de poder conhecer minha família paterna meu nome é Reinaldo dos Santos Pereira meu Facebook é Reinaldo Pereira meu imail é Reinaldo.silvasilva84@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olha eu sou filho de José Albino Pereira neto e neto de Albino Pereira neto e Maria Borges meu pai faleceu a 35 anos e eu gostaria de poder conhecer minha família paterna meu nome é Reinaldo dos Santos Pereira meu Facebook é Reinaldo Pereira meu imail é Reinaldo.silvasilva84@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olha eu sou filho de José Albino Pereira neto e neto de Albino Pereira neto e Maria Borges meu pai faleceu a 35 anos e eu gostaria de poder conhecer minha família paterna meu nome é Reinaldo dos Santos Pereira meu Facebook é Reinaldo Pereira meu imail é Reinaldo.silvasilva84@gmail.com

    ResponderExcluir